Terça-feira, Outubro 27, 2020
Inicio Curiosidades Conheça a carteira escolar do futuro

Conheça a carteira escolar do futuro

O ser humano nasce, cresce e morre… sentado. Quem já é mais velho passa horas sentado no escritório e, quando a gente era criança, passava horas sentado na escola. Acontece que ficar tanto tempo sentado pode não ser muito bom para nossa saúde, especialmente para nossos músculos e coluna — tanto que é essencial fazer uma pausa de cinco minutos no trabalho, a cada uma hora, para esticar as pernas.

Mas e as crianças? Agora na pandemia, as coisas estão diferentes, mas é normal que elas tenham uma aula seguida da outra, fiquem sentadas o tempo todo e só levantem na hora do recreio. Quem nunca ficou jogadão na carteira por que estava com a bunda doendo de tanto ficar sentado — ainda mais em escolas onde todos os móveis eram de madeira — e teve que ouvir bronca de professor para arrumar a postura? Pois é!

Leia mais…

Ler Mais em: Mega Curioso

Most Popular

6 coisas bizarras que mulheres fizeram em nome da “beleza”

Já percebeu que o padrão de aparência sempre muda? As noções do que é atraente podem mudar radicalmente de uma geração para outra ou até de uma cultura para a outra. Junto com o padrão vigente, há sem..

Opinião: Mas afinal, quem são os investidores portugueses de startups?

Olhando para os estágios iniciais de investimento em startups, Sofia Fernandes escreve sobre os investidores portugueses e os elementos que os unem.

HUAWEI X Gentle Monster Eyewear II transfere para os óculos a experiência de ouvir música e chamadas de voz

Os óculos inteligentes são a nova geração dos Eyewear, numa parceria com a Gentle Monster. O SAPO TEK já experimentou como é possível ouvir música adaptada ao ambiente e fazer e receber chamadas de voz com redução do ruído externo e bastante privacidade.

Programa do governo britânico procura empresas tecnológicas portuguesas para expansão no Reino Unido

O Tech Rocketship Awards abriu candidaturas para o programa em Portugal, numa iniciativa que procura as três melhores scale-ups nacionais, interessadas em receber um “empurrão” na sua internacionalização.

Recent Comments