12 Famosos que tiveram filhos depois dos 40 anos e provam que nunca é tarde para realizar um sonho

0
47

Muitos famosos deixam para ter filhos um pouco “tarde” porque desejam se dedicar quase totalmente à carreira antes de assumir essa grande responsabilidade que é cuidar de uma criança. Outros porque se casam novamente e seus novos cônjuges, geralmente mais jovens, querem ter filhos.

Alguns também não se sentem psicologicamente bem para ter filhos na juventude, e preferem aguardar a maturidade. As celebridades abaixo tiveram filhos mais tarde, e provam que podem ser excelentes pais em qualquer idade.

1 – Michael Douglas, 58 anos

A filha mais nova de Douglas, Carys, que ele teve com Catherine Zeta-Jones, nasceu em 2003, quando Michael tinha 58 anos. Três anos antes, eles tiveram Dylan. O ator também tem um filho, Cameron (nascido em 1978), de seu primeiro casamento com Diandra Luker. A família parece muito feliz e a idade não é um problema para eles.

2 – Jeff Goldblum, 65 anos

Goldblum tornou-se pai pela primeira vez aos 63 anos, com sua terceira esposa, Emilie Livingston. Dois anos depois, eles tiveram seu segundo filho, tornando Jeff pai novamente aos 65 anos.

3 – Simon Cowell, 55 anos

Simon estava tão ocupado construindo sua carreira durante a maior parte de sua vida que seu sonho de ser pai teve que esperar um longo tempo. A namorada de Cowell, Lauren Silverman, deu à luz seu primeiro filho em 2014, quando ele tinha 55 anos.

4 – John Stamos, 55 anos

Stamos estava quase pronto para desistir de ter uma esposa e um filho, mas então ele conheceu sua atual esposa, Caitlin. Seu filho Billy nasceu em 2018 e ele parece adorar a paternidade.

5 – Alanis Morissette, 45 anos

Morissette é mãe de 3 filhos, sendo que o terceiro deles, Winter, nasceu em 2019. A cantora famosa já lutou contra a depressão pós-parto, mas isso não a impediu de ter mais um bebê.

6 – Andy Cohen, 51 anos

Andy tornou-se pai pela primeira vez em 2019. Seu filho Benjamin nasceu com a ajuda de uma barriga de aluguel. “Família significa tudo para mim e ter um filho é algo que eu sempre desejei em meu coração por toda a minha vida”, afirmou o apresentador.

7 – Viola Davis, 45 anos

A atriz e o marido adotaram uma menina em 2011. Gênesis se tornou a primeira e, até agora, única filha de Viola. Davis também é madrasta dos dois filhos de seu marido, um filho e uma filha, de relacionamentos anteriores.

8 – Alec Baldwin, 60 anos

Alec se casou com com Hilaria Thomas em 2012. Até agora, o casal teve quatro filhos juntos e está esperando o quinto. Ele também tem uma filha de 24 anos, Ireland, de seu casamento com a atriz Kim Basinger.

9 – Bruce Willis, 59 anos

Bruce tem duas filhas com sua atual esposa, Emma Hemming. A mais velha, Mabel, nasceu em 2012, e a segunda, Evelyn, em 2014, fazendo Willis ser pai aos 59 anos. O ator também tem três filhas adultas: Rumer, Scout e Tallulah, com a ex-esposa Demi Moore.

10 – Brigitte Nielsen, 54 anos

Brigitte vê a idade dela como uma vantagem: “Passei pelos obstáculos da minha vida. Quando caí, levantei-me novamente. Me tornei uma pessoa mais forte. Eu tenho mais energia do que quando era mais jovem, e sou muito mais atenciosa e preparada.”

11 – Angela Bassett, 48 anos

A atriz Angela Bassett e seu marido Courtney B. Vance estão casados desde 1997. Eles tiveram problemas com a concepção por um tempo antes de decidirem optar por uma barriga de aluguel. Bassett se tornou mãe aos 48 anos em 2006, quando seus gêmeos Slater e Bronwyn nasceram. Seu marido tinha 46 anos na época.

12 – Madonna, 59 anos

Madonna é mãe de 6 filhos, sendo que apenas 2 deles são biológicos. As filhas mais novas da cantora são as gêmeas Estere e Stella, que ela adotou no Malawi quando tinha 59 anos.

Fonte: Bright Side

O post 12 Famosos que tiveram filhos depois dos 40 anos e provam que nunca é tarde para realizar um sonho apareceu primeiro em Tudo Interessante.

Ler Mais em: Tudo Interessante