Terça-feira, Setembro 22, 2020
Inicio Curiosidades Mar das Filipinas é o que mais gera dióxido de carbono

Mar das Filipinas é o que mais gera dióxido de carbono

O mar na região da península de Calumpan, nas Filipinas, apresentou uma anomalia muito curiosa: estudiosos americanos foram até o local para analisar e, agora, o lugar é conhecido por apresentar águas submarinas borbulhantes. Tudo isso graças a grandes concentrações de dióxido de carbono (CO2) na região.

A área onde acontece o fenômeno é chamada de Passagem da Ilha Verde e fica entre as ilhas de Luzon e Mindoro. As águas do oceano na região de Calumpan são conhecidas por abrigar os recifes de maior biodiversidade do mundo, contendo vários animais dentro dos corais. O local onde foram encontrados os gases foi batizado de Soda Springs, em referência às bolhas.

Leia mais…

Ler Mais em: Mega Curioso

Most Popular

3 RECHEIOS QUE MEXEU TÁ PRONTO PARA OS MELHORES BOLOS DE ENCOMENDA

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AuIzbWmDsWM&w=560&h=315]

Como clarear roupa branca: 7 truques caseiros para você experimentar

Marcas de desodorante, sujeiras, encardidos que parecem eternos. Afinal, como clarear roupa branca?Existem diferentes receitas caseiras que prometem solucionar esse problema,seja para deixar panos de ..

Novo dobrável FlexPai 2 5G chega esta semana ao mercado chinês por 1.470 dólares

A Royole revelou oficialmente o seu novo dobrável, com suporte a 5G e ecrãs OLED. Trata-se de um smartphone premium para disputar o segmento com os “grandes”.

5 Dicas Que Farão Suas Mãos Parecerem 10 Anos Mais Jovens

5 Dicas Que Farão Suas Mãos Parecerem 10 Anos Mais Jovens se você usar essa receita natural. A maioria das pessoas presta muita atenção à sua aparência. Isso normalmente se traduz em tempo e dinheiro ..

Recent Comments