Sexta-feira, Outubro 30, 2020
Inicio Curiosidades Bactéria desconhecida está se alimentado do corpo de presidiários

Bactéria desconhecida está se alimentado do corpo de presidiários

A situação dos detentos no Brasil enfrenta cada vez mais dificuldades. Além da superlotação, os presidiários da Penitenciária Agrícola do Monte do Cristo (PAMC), no Roraima, estão enfrentando um surto genético cujos fatores de contaminação ainda são desconhecidos. A doença não tem nome, sintomas prévios ou medicação capaz de interromper o domínio da bactéria.

A Ordem dos Advogados do Brasil, secção Roraima (OAB-RR), está tentando intervir na situação para diminuir suas proporções, mas o serviço farmacêutico da PAMC é ainda muito precário, limitando as ações. Legalmente, foi enviado um relatório sobre as condições da Penitenciária e dos detentos, exigindo alguma resposta da Comissão Interamericana dos Direitos Humanos.

Leia mais…

Ler Mais em: Mega Curioso

Most Popular

CUSCUZ DE FRIGIDEIRA – TROQUE O PÃO DO CAFÉ DA MANHÃ POR ESTA DELÍCIA!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MVNq8--jFfU&w=560&h=315]

Os nossos animais de estimação vão para o Céu?

A morte de um animal de estimação pode deixar marcas emocionais tão fortes quanto a perda de um outro ser humano. Para aliviar esse sentimento de luto, desde o século XIX, os donos de pets começaram a..

Mensagem de 1941 encontrada em igreja revela algo tocante sobre a vida

Durante uma inspeção realizada na Igreja de São Tiago, na Antuérpia, Bélgica, um trabalhador encontrou, escondida na abóbada do teto, uma antiga mensagem escrita em holandês e relatando as condições d..

NUNCA TE CONTARAM ESSE SEGREDO!! Carne para esfihas abertas e fechadas!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=APYW1Mf-nFM&w=560&h=315]

Recent Comments