Na China, mulher acaba com os dedos paralisados de tanto jogar no celular

Na China, mulher acaba com os dedos paralisados de tanto jogar no celular

8 Novembro, 2018 Não Por Já Se Sabe

A asiática, que não teve o seu nome divulgado, foi diagnosticada com tenossinovite — uma inflamação que afeta a sinóvia, o revestimento da bainha protetora que cobre os tendões

Telefones celulares sempre vieram de fábrica com joguinhos viciantes — desde o tempo daqueles “tijolos” da Nokia, era comum ver gente passando horas se divertindo com o famoso “jogo da cobrinha”. Com o advento dos smartphones, cada vez mais potentes e capazes de processar gráficos em alta definição, esse vício portátil só aumentou. Porém, como tudo na vida, essa diversão pode acabar trazendo sérias consequências à saúde caso você exceda seus limites.

De acordo com jornais e redes sociais asiáticas, uma mulher de Changsha, na China, ficou com todos os dedos de sua mão direita paralisados após jogar demais em seu smartphone. Tudo começou quando a chinesa (cuja identidade não foi revelada) ganhou uma semana de férias de seu serviço e resolveu aproveitar o tempo livre para se divertir com o dispositivo móvel. O problema foi que a moça ficou tão viciada na atividade que só parava de jogar para ir dormir — no dia seguinte, ao acordar, retomava a sessão contínua.

Leia mais…

Ler Mais em: Mega Curioso