Sábado, Outubro 31, 2020
Inicio Personalidades Mesmo perdendo, Cristiano Ronaldo abraça Cavani e ajuda ele a sair após...

Mesmo perdendo, Cristiano Ronaldo abraça Cavani e ajuda ele a sair após lesão (video)

Com Portugal a perder frente ao Uruguai, Cristiano Ronaldo ajudou Edinson Cavani a sair de campo quando o uruguaio se magoou. Foi o momento de fairplay que marcou a partida

Nem o facto de estar a perder e prestes a sair do Campeonato do Mundo com uma derrota frente ao Uruguai impediu Cristiano Ronaldo de protagonizar um dos momentos de fairplay mais mediáticos do Mundial na Rússia. Quando Edinson Cavani saiu a coxear do campo do Estádio Olímpico Fisht, o capitão português colocou o braço do adversário por cima dos ombros e ajudou-a a sair para ser substituído. O momento foi fotografado pelas câmaras montadas no estádio em Sochi e está a dar a volta à Internet.

 

 

 

Most Popular

8 Fatos reveladores sobre o corpo humano e seu funcionamento

O corpo humano é uma máquina biológica fantástica! Ele é capaz de fazer coisas que nem podemos imaginar. Números e dados sobre ele são surpreendentes. Quem sabe, depois dessas informações, você olhe p..

A fazenda do ‘fim do mundo’: isolamento e culto na Holanda

No fatídico verão de 1969, os seguidores de Charles Manson torturaram e cometeram assassinatos para demonstrarem lealdade ao seu líder, crentes de que ele era o messias escolhido por Deus que salvaria..

45 Fatos Sobre Os Planetas Mais Surpreendentes Que Ficção Científica

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AYPyAxiomuA&w=560&h=315]

Homem de 60 anos quebra recorde mundial com 516 modificações corporais

O alemão Rolf Buchholz acaba de entrar para a história como o homem com o maior número de modificações corporais no mundo todo. De acordo com o Guinness World Records, o homem agora é o detentor da ma..

Recent Comments