Domingo, Setembro 27, 2020
Inicio Curiosidades Pescador filma UFO e fenômeno estranho na Dinamarca (video)

Pescador filma UFO e fenômeno estranho na Dinamarca (video)

Um pescador da Dinamarca divulgou na internet imagens que mostram um suposto OVNI e um fenômeno estranho nos céus. A luz inusitada, captada pela câmera, parece ter sido filmada em 2011, mas só foi colocada online em novembro de 2016. A suposta aparição teria ocorrido ao norte do país europeu.

O dinamarquês pode ter tido um encontro com um UFO enorme, mas ele não foi o único! No incrível vídeo, é possível ver uma forte luz pairando sobre o mar. Em seguida, a nave começa a se esconder lentamente atrás das nuvens.

De acordo com relatos, o fato teria acontecido em março de 2011. A tripulação foi surpreendida pelo OVNI e ficou tão atordoada que não sabia como reagir à situação.

Curiosamente, este avistamento foi comprovado também por pilotos de aviões.

A versão dos pilotos

O mesmo UFO também teria sido avistado por pilotos que estavam voltando de uma missão no Reino Unido. Eles disseram que estavam voando através do espaço aéreo sobre o Mar do Norte, quando, sem aviso, um OVNI imenso surgiu no campo de visão do avião C130 Hercules. Os pilotos afirmaram que nunca haviam visto nada parecido.

Em mensagens escritas sobre o incidente, o piloto disse: “Eu não bloqueei o OVNI no radar. Meu navegador e eu estávamos tão surpresos que não pensamos em fazê-lo. Na verdade, na maior parte do avistamento, o OVNI estava ao lado do avião, o que exigiria uma manobra da aeronave para colocar a nave extraterrestre dentro do campo de visão do radar”.

Apesar das repetidas chamadas de rádio para o Radar Militar Holandês, o controlador aéreo insistiu que não estava vendo nenhum objeto estranho no céu. Depois do desembarque, militares holandeses se reuniram para discutir o evento.

O piloto assustado disse que o UFO não se parecia em nada com qualquer avião que ele já tivesse visto. A nave espacial foi descrita como tão grande quanto o avião Hercules, mas com uma envergadura menor. Segundo o piloto, o OVNI também tinha uma chama azul na região do motor, que se mantinha estável em muitos momentos e que, às vezes, mudava de intensidade.

Assista ao vídeo:

Dois outros aviões de combate quase colidiram de frente com o OVNI e também participaram deste avistamento. A nave extraterrestre estaria voando em grande velocidade na direção do Reino Unido, antes de sumir completamente. O piloto ainda disse que o objeto não era definitivamente um satélite russo.

Será que o pescador e os pilotos avistaram o mesmo UFO? Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões!

Via [ Section51 Ufo. ]

Most Popular

Aves têm cérebro mais parecido com o nosso do que imaginávamos

Uma pesquisa recente, publicada na última quinta-feira (24) em formato de artigo no periódico científico Science, descobriu que os pássaros possuem um cérebro bem mais semelhante ao humano do que imag..

Como armazenar e transportar as vacinas contra a covid-19?

Todos os anos, milhões de crianças deixam de ser imunizadas por conta de infraestrutura precária e fornecimento de eletricidade e refrigeração instáveis nos locais de vacinação. Se os laboratórios jam..

45 novos cosplays de baixo custo de Anucha “Cha” Saengchart

Anucha “Cha” Saengchart, o cara dos cospobres, continua compartilhando seu grande talento em produzir cosplays de baixo custo. Confira 45 novos trajes criados por ele: Leia mais...

6 curiosidades sobre os Elefantes

Conhecidos pela inteligência e força, os elefantes são animais admirados por muitas culturas e religiões. Podendo atingir até 3 metros de altura e pesar mais de 6 toneladas, essas criaturas são cercad..

Recent Comments