Terça-feira, Outubro 20, 2020
Inicio Sentir O anúncio de Natal que já fez chorar milhões

O anúncio de Natal que já fez chorar milhões

Um anúncio de uma cadeia de supermercados alemã, que pode bem ser o mais comovente deste Natal, está a tornar-se viral na Internet, por relembrar que o mais importante nesta quadra é estar com a família. Em apenas dois dias, mais de cinco milhões de pessoas já visualizaram o vídeo no Youtube e milhares de utilizadores serviram-se das redes sociais para elogiá-lo.

A campanha publicitária da Edeka conta a história de um idoso, que chega a casa e tem uma mensagem dos filhos, a dizer que não vão poder passar o Natal com ele, mas que o farão no próximo ano.

Contudo, o tempo passa e o mesmo sucede nos três anos seguintes.

A única coisa que faz com que a família finalmente se reúna é a presumível morte do homem. Todos os filhos e netos recebem cartas e mensagens em casa, anunciando o falecimento. Dirigem-se então de luto para casa do pai, mas, quando chegam, ficam surpreendidos ao vê-lo junto à mesa posta para o jantar.

“De que outra forma conseguiria que estivéssemos juntos?”, pergunta, no vídeo.

A família em lágrimas sorri e os mais novos apressam-se a abraçá-lo. No final do anúncio fica a mensagem: “é tempo de voltar a casa”.

 

Most Popular

E Se Todas as Espécies de Tubarão Desaparecessem Repentinamente

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zPv1WXgU_t0&w=560&h=315]

Responda Estes 10 Enigmas Corretamente Para Sair do Labirinto

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sqMB1_7qOCg&w=560&h=315]

Cosmonauta fotografa o lançamento da Soyuz de dentro da ISS

O cosmonauta russo Ivan Vagner, responsável por operar o laboratório orbital desde abril de 2020 juntamente a mais dois colegas, compartilhou, em suas redes sociais, incríveis momentos da decolagem do..

Fóssil raro de tiranossauro bebê é identificado por cientistas

Paleontólogos da Universidade de Edimburgo, na Escócia, relataram ter descoberto o primeiro fóssil de um tiranossauro bebê. A novidade faz parte de um estudo apresentado na última terça-feira (13), na..

Recent Comments