Participação no Oscar revoluciona negócio de pizzaria

Participação no Oscar revoluciona negócio de pizzaria

6 Março, 2014 Não Por Já Se Sabe


Após a cerimônia, dono da rede Big Mama’s & Papa’s registra disparada nos pedidos e solicitações de franquias na Europa e Austrália
Veja o video


Um dos grandes vencedores da cerimônia do Oscar 2014 nada tem a ver com o cinema. O armênio Ararat Agakhayan é o dono da cadeia de pizzarias Big Mama’s & Papa’s, responsável por enviar as pizzas servidas a astros de Hollywood como Brad Pitt, Maryl Streep, Martin Scorsese e Jennifer Lawrence. Depois de domingo, Aro, como é conhecido por sua clientela, que inclui a apresentadora do Oscar deste ano, Ellen DeGeneres, assistiu a uma verdadeira revolução em seus negócios.
Sem pagar nada, o empresário conseguiu uma publicidade da pizzaria avaliada em 10 milhões de dólares. Desde então, a empresa atualizou seu perfil nas redes sociais para tirar maior proveito da repercussão que veio com o Oscar. Na página do Facebook da pizzaria, foram postadas várias fotos do momento da empresa na cerimônia – as preferidas são a de Brad Pitt devorando um pedaço de pizza e a do entregador Edgar Martirosyan ao lado de Ellen.