Telegram cria serviço de blog anónimo onde podes escrever literalmente TUDO o que quiseres

Resultado de imagem para http://telegra.ph/
O Telegram é um serviço que permite a troca de mensagens entre utilizadores. Se usado na aplicação móvel, estas mensagens podem ser encriptadas peer-to-peer, evitando assim que sejam lidas por terceiros não autorizados.
O uso da versão desktop permite ainda bloquear as mensagens localmente com uma password, encriptando assim o “local storage” da aplicação.
Agora, o serviço Telegram criou o Telegraph, um serviço que permite em formato “blogging” criar artigos sem ser preciso estares registado. Podes anexar imagens, vídeos do YouTube, Vimeo e muito mais. Podes ainda formatar o texto como fazes em qualquer documento do Word.
Aqui podes dizer mesmo (mesmo!) tudo
No Telegraph podes escreve de forma anónima sem teres que criar conta. Tens apenas que indicar quem é o autor da publicação, mas pode ser um nick, alcunha ou um “handle” apenas falso.
Como o Google tem acordos com o Ministério Publico, qualquer post feito no Blogspot pode ser “rastreado” até ao seu autor. No Telegraph isto não acontece.Por outro lado, posts no Pastebin são frequentemente apagados, algo que aqui será mais difícil.
Esta é a uma solução bastante boa para a verdadeira liberdade de expressão.
Portanto, aqui fica o link. Basta escreveres um post e clicares em “Publish”.
Telegra.ph
Ler mais AQUI

Ler Mais em: Últimas Curiosidades

You May Also Like

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X
Share This