8 posições que mais dão cansaço na hora do sexo

Kamasutram, também conhecido no mundo ocidental como Kama Sutra, é um antigo texto indiano sobre o comportamento sexual humano, amplamente considerado o trabalho definitivo sobre amor na literatura sânscrita. O texto foi escrito por Vatsyayana, como um breve resumo dos vários trabalhos anteriores que pertencia a uma tradição conhecida genericamente como Kama Shatra.

Bom, vocês já devem ter visto matérias sobre esse tema, como as 10 curiosidades que quase ninguém sabe sobre o Kama Sutra ou as 6 coisas do Kama Sutra que você não vai conseguir nem tentar, e hoje, caros leitores da Fatos Desconhecidos, nós vamos apresentar para vocês as 8 posições que mais dão cansaço na hora do sexo:

1 – Cama Cleópatra

1

Essa posição é como se o homem fizesse uma ponte enquanto a mulher se apoia em cima, no sentido contrário. Essa posição exige muita força do casal, principalmente nas pernas e braços, além da penetração ser mais complicada.

2 – Montanha Russa

2

Se você foi contorcionista, provavelmente não terá dificuldades com essa posição. Para acontecer a penetração, o pênis precisa estar encurvado de uma forma inacreditável, e pela posição dá para vermos que realmente deve ser muito cansativa.

3 – Flexão Invertida

3

Como o próprio nome diz, essa posição deve ser bem cansativa. Essa também exige uma incrível curvatura do pênis, o que a torna ainda mais desafiadora. Bom, ao menos você estará fazendo uma flexão enquanto sente prazer.

4 -Chave de Coxa de Enlace na Parece

1

Nesse caso, uma posição é mais complicada para a mulher e a outra para o homem. Na Chave de Coxa, a mulher precisa fazer bastante força no abdômen para ficar nessa posição, já na Enlace na Parece, o homem precisa fazer um esforço a mais para segurar todo o peso da mulher (é claro que ela também pode dar aquela ajudinha).

5 – V de Vitória

2

Essa posição exige que a mulher se sente em uma mesa, as pernas dela precisam estar um pouco flexionadas e apoiadas nos ombros dele, assim como os braços.

6 – Campeã olímpica

3

O casal deve estar de frente um para o outro, e ela, assim como diz o nome da posição, precisa ser uma campeã olímpica (risos). Bom, ele deve sustentá-la pelo bumbum para que bem devagar eles encontrem a posição ideal para a penetração.

7 – Cadeirinha

5

Com o homem em pé, ele deve pegar a parceira no colo e penetra-la. Assim como a Enlace na Parede, essa posição exige muito um bom preparo físico do homem.

8 – A Marquesa

1

Em postura de M entre os corpos dos dois, essa posição deve ser feita em uma superfície dura e estável. A mulher deve se inclinar para trás, apoiando as mãos sobre o chão enquanto suas pernas passam pelo peito e ombros do homem. O homem se senta em baixo dela, como as pernas cruzadas e com os braços apoiados no chão.

E aí amigos, quais dessas posições vocês acharam a mais difícil? Comentem!

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *