Um dos mais conhecidos sites pirata está de volta


O KickassTorrents foi encerrado em julho depois do alegado fundador ter sido preso. Regresso deve-se a colaboradores do projeto.
Um dos mais conhecidos sites pirata, o KickassTorrents, está de volta depois de ter estado encerrado durante quase seis meses. A nova versão do site foi lançada hoje por ex-colaboradores do original que foi encerrado pouco depois do alegado fundador, Artem Vaulin, ter sido preso.
“Temos a bordo todos os nossos grandes ‘uploaders’ e continuaram a partilhar sem descanso mesmo antes do regresso dos motores de busca de torrents. A comunidade de torrents pode continuar a esperar ver uploads de todos os nomes que conhecem e confiam”, comunicou de acordo com o TorrentFreak a equipa do novo KickassTorrents, conhecido agora como KATcr.
A equipa explica também a demora do regresso do conhecido site de torrents, afirmando que quis certificar-se que todos os elementos se encontravam seguros antes de avançar. “De forma a manter todos os membros seguros decidimos reconstruir e manter apenas os elementos seguros. Apesar do facto de a reconstrução ter demorado mais tempo, a segurança da nossa comunidade vem primeiro”, esclareceu a equipa.
Fonte: NM

Ler Mais em: Últimas Curiosidades

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *