Avião desaparecido: Despenhou-se no Índico e não há sobreviventes

Diversos meios de comunicação social internacionais estão a  divulgar a noticia que o avião caiu no Oceano Índico e não há sobreviventes do voo MH370. O primeiro-ministro da Malásia confirmou esta informação numa conferência de imprensa.

Companhia aérea reuniu de emergência com os familiares dos 239 passageiros, em Pequim, e acredita que não há sobreviventes.

NOTA À IMPRENSA

“Segunda-feira, 24 de marco , 10:15 PM MYT 0800 Malaysia Airlines MH370 vôo Incident – Declaração de mídia 23
Nota: A comunicação abaixo foi compartilhada com os familiares de passageiros e tripulantes de MH370
Malaysia Airlines lamenta profundamente que temos que assumir que MH370 terminou em sul do Oceano Índico . À medida que você vai ouvir na próxima hora do primeiro-ministro da Malásia , nova análise de dados de satélite sugere que o avião caiu no Oceano Índico Sul .
Em nome de todos nós da Malaysia Airlines e todos os malaios , nossas orações vão para todos os entes queridos dos 226 passageiros e dos nossos 13 amigos e colegas neste momento extremamente doloroso.
Sabemos que não há palavras que nós ou qualquer outra pessoa pode dizer o que pode aliviar sua dor . Vamos continuar a prestar assistência e apoio a você, como temos feito desde MH370 primeiro desapareceu na madrugada de 8 de Março , durante o vôo de Kuala Lumpur para Pequim.
A operação de busca multinacional em curso continuará , à medida que buscamos respostas para as perguntas que permanecem . Juntamente com a busca de MH370 , há uma intensa investigação , que esperamos também irá fornecer respostas.
Gostaríamos de assegurar-lhe que Malaysia Airlines vai continuar a dar-lhe todo o nosso apoio ao longo das semanas e meses difíceis .
Mais uma vez, nós humildemente oferecer aos nossos pensamentos sinceros , orações e condolências a todos os afetados por esta tragédia .”

VIDEO DA CNN

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *