A incrivel história de gémeas num único corpo

Este episódio contém um raro olhar para Abby e Brittany Hensel , gêmeos siameses , que têm duas cabeças e compartilhar um só corpo. Veja o video


Este episódio contém um raro olhar para Abby e Brittany Hensel , gêmeos siameses , que têm duas cabeças e compartilhar um só corpo.
Abby: ” Nós queríamos fazer este documentário para que as pessoas nem sempre tem que olhar e tirar fotos porque não gosto quando eles tiram fotos ” .
 Abigail e Brittany Hensel está prestes a virar dezesseis anos. Eles compartilharam cada momento de suas vidas, mas não foi uma questão de escolha . Essas irmãs gêmeas são unidas para a vida.
Abby e Brittany nasceram com apenas um corpo entre elas. O único sobrevivente conhecido gêmeos siameses . Eles passaram suas vidas em uma pequena comunidade muito unida , totalmente protegido de olhares indiscretos.
As meninas vivem em uma fazenda em Minnesota com o seu irmão mais novo e uma irmã , a Coty e Morgan , e sua mãe e seu pai , Patty e Mike Hensel . Ao chegarem aos dezasseis anos, à beira de feminilidade , eles decidem mostrar ao mundo o que é realmente gostaria de ser unidos para a vida.
Cada momento de sua vida requer os gêmeos de cooperar uns com os outros , e eles parecem ser totalmente em sincronia , mas isso não significa que eles sempre concordam . Brittany descreve Abby como mandona e franco. Abby Brittany descreve como tendo sido tímida, mas tornando-se mais confiante , ela gosta de tomar seu tempo com as coisas.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *